sexta-feira, 17 de abril de 2009

Curiosidade do Dia

Curiosidade do Dia é um "quadro" novo do meu blog onde eu vou mostrar uma curiosidade/acontecimento/comemoração mundial.

Você sabia que hoje, dia 17 de Abril faz 219 anos que Benjamin Franklin morreu? 

Não vai me dizer que nunca ouviu falar de Benjamin Franklin? Se a resposta for sim eu vou ter que explicar quem ele foi:

Benjamin Franklin nasceu no dia 17 de Janeiro de 1706, (acho que ele tem algum problema com o número 17) foi jornalista, editor, autor, abolicionista,  funcionário público, cientista, diplomata e inventor. Ele ficou muito famoso por suas experiências com a eletricidade, principalmente no dia 1º de Outubro de 1752 em que com uma pipa (papagaio) provou que o trovão é elétrico

4 comentários:

Lalá, Anna, Nina, Lara e Luiza disse...

Gabi, adoreeeeei muiiito mesmo!!!!!!!
Bjus,
Lalá Granger

Lalá, Anna, Nina, Lara e Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lalá, Anna, Nina, Lara e Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

legal!