terça-feira, 11 de novembro de 2008

Curiosidades

Coisas interessantes:


-Anualmente mais ou menos 100 pessoas morrem engasgadas com tampas de caneta no mundo.

-A maior piscina do mundo fica no Chile.

-Uma pessoa passa 20 anos de sua vida dormindo.

-O papa mais jovem tinha 11 anos.

-É quase impossível lamber seu próprio cotovelo.

-Apenas uma pessoa a cada 2 bilhões de anos viverá mais de 116 anos

-Um jato moderno levaria moderno levaria 90 anos para viajar da terra até o Sol.

-O primeiro aspirador do mundo era manual.

-O animal com o menor coração do mundo é o beija-flor

- Originalmente a Coca-cola era verde

4 comentários:

Vera disse...

gabi, nunca mais boto uma tampa de caneta na boca!

beijos

Lalá, Anna, Nina, Lara e Luiza disse...

Gabi,
Vou para de dormir para aproveitar minha vida!!! Brincadeirinha!
Tenho uma pergunta:
Como voce consegue esse tanto de informaçao?
Bj grande.
Lalá ;D

Anônimo disse...

gabi vc teve um errinho ou eu naum intendi olha quando vc escreveu:"jato moderno levaria moderno..." repetiu moderno sem presisar beijao

Gabi disse...

lalá,
Eu tiro tudo isso de muitos lugares,um deles é a wikipedia, que tem bastante cultura inutil, meu pai me manda muitas coisas que eu uso e ainda vou usar.

Obrigada pela pergunta :}

Gabi ;}