quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coisas que ninguém sabe!

Duvido que alguém saiba que:


Ela é ardida, alcoólica e pode levar as pessoas a fazerem coisas ridículas. Mas também pode deixá-las ricas. Segundo um estudo recém-publicado no México, tequila fervida gera um vapor que pode ser usado para fabricar diamantes, contém a proporção exata de carbono, hidrogênio e oxigênio.

Winston Churchill e Charles Darwin não estavam errados: dormir tarde faz bem. Neurocientistas da Universidade de Liège, na Bélgica, descobriram que quem dorme (e acorda) tarde, tendência que é determinada geneticamente, fica mais alerta e tem reflexos mais rápidos do que os madrugadores.

Num estudo inglês, bochecho com isotônico elevaram 3% a velocidade de ciclistas profissionais. Ganham mais que o obtido quando eles ingerem a bebida. É que o bochecho engana o cérebro (ele pensa que está se alimentando e dá mais ânimo ao atleta). Mas como o líquido não é engolido, o sistema digestivo não chega a ser adicionado e sobra mais energia para o exercício.

O segredo do ângulo 45°

Olá Vic Calais, eu pesquisei e achei a resposta:


Efeito Anti-Gravidade (The Lean)

O truque usado por Jackson e seus bailarinos no filme Moonwalker, onde chega ao impossível ângulo de 45° sem tirar os pés do chão, foi feito com cordas e ímãs. Entretanto a verdadeira técnica é um sapato especial, produzido por Jackson e alguns colaboradores e batizado de "sapatos de lean". Os adereços necessários para que o sapato produzam o efeito "The Lean" foi patenteado nos EUA por Jackson em 1993. O efeito consiste em estacas que se elevam do chão no momento propício onde Michael enrosca seu sapato e com o auxílio de uma tornozeleira, empurra seu corpo para frente e apoia seu peso nos calcanhares. Dessa forma, ele produz uma ilusão óptica de anti-gravidade, mas na verdade ele está "rosqueado" no chão.

Imagem ilustrativa do The Lean. O cantor patenteou a técnica inventada por ele, Michael L. Bush e Dennis Tompkins em 1993. [1]

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pergunte para mim!

Desculpem a demora para colocar algo no blog, eu estava sempre sem assunto.


Se você tem um ídolo e quer saber alguma coisa sobre ele é só escrever e eu responderei, pode ser qualquer pessoa, Michael Jackson, Jonas Brothers ou até o Barney!